Amor pela oftalmologia e muita dedicação: Denise Manso conta suas dicas profissionais

iStock-1139704309.jpg
Imagem_Denise Manso.jpeg

No #Conexão desta quarta-feira quem divide suas dicas de trabalho é a Denise Manso. Com 56 anos de idade, Denise é secretária parceira da Unimed Campinas há 20 anos. São duas décadas de sua vida profissional – e pessoal – dedicada ao trabalho de ser o primeiro contato dos pacientes no consultório oftalmológico onde trabalha. E é dela a função de não somente ser a primeira responsável pelas boas-vindas, mas de como auxiliar no que for possível para que cada paciente tenha a melhor experiência.

Para Denise, suas principais dicas de trabalho estão relacionadas às rotinas do dia a dia, para que tudo flua bem. “Minhas dicas são a organização, disciplina e, principalmente, foco”, revela. Essas atitudes fazem com que o trabalho de Denise seja objetivo e eficaz, o que é fundamental para o bom funcionamento das tarefas do dia a dia.

E um trabalho realizado com amor e dedicação faz com que tudo flua ainda melhor, não apenas para os clientes que serão atendidos pela Denise, quanto para ela mesma. ˜"Tenho uma paixão enorme pela minha profissão. Amo o que faço”, afirma Denise, que ainda completa: “Estou na oftalmologia por paixão"

Esse é um dos principais segredos de sermos felizes com aquilo que fazemos. E sair de casa todos os dias com o propósito de exercer um bom trabalho e da melhor maneira possível. O #Conexão tem muita satisfação em poder compartilhar dicas e motivações como as da Denise e gostaria de te ouvir também!